.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de setembro de 2010

CEADEMA EM COELHO NETO.


O presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus, no Maranhão Pastor Pedro Aldir Damasceno, com uma comitiva, esteve no último dia 02 de setembro aqui em Coelho Neto, com um objetivo de reforçar e incrementar a campanha dos candidatos a deputados Estaduais, e federais indicados pela a Convenção para esta eleição que se avizinha.
O palco da reunião foi na congregação do Bairro Anil e contou com a presença de pastores da região. Alem da presença dos anfitriões: Raimundo Monteiro Branco e Antonio Ramos da Silva estiveram presentes o reverendo da cidade de Duque Bacelar e representantes das demais cidades vizinhas.
Entre os políticos da região estiveram presentes o vereador Ocean de Duque Bacelar, presidente do PSC, a vereadora Lú de Coelho Neto, e demais lideranças políticas. Entre os candidatos que participaram da reunião estava; Costa Ferreira PSC ( federal) Pastor Pedro Lindoso, PSC(estadual) e o assessor de Telma Pinheiro PSDB (Federal) . Eliziane Gama não compareceu .
O objetivo do Pastor Pedro Aldir, presidente da CEADEMA, é que os crentes sintam a profunda necessidade de eleger os seus irmãos em Cristo como a BÍBLIA SAGRADA diz. Em conversa com o Portal Leste Maranhense, o reverendo disse que está percorrendo todo o Maranhão, reforçando o que já foi acordado na Convenção: que é eleger os candidatos deputado Federal; Costa Ferreira, Telma Pinheiro. Estadual; Pastor Pedro Lindoso e Eliziane Gama,” os representantes da nossa igreja no Estado e no Congresso Nacional’ disse Pedro Aldir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário