.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divinéia e Vila Luizão festejam Roseana


Nesta última segunda-feira, 6, milhares de pessoas caminharam pelas ruas dos bairros Divinéia e Vila Luizão, em São Luís, ao lado da governadora Roseana. O trajeto foi iniciado no Mangueirão e encerrado com comício na Praça da Vila Luizão. Roseana lembrou aos eleitores a responsabilidade que o cidadão tem em eleger como seu governante alguém que tenha de fato compromisso com a melhoria de vida de todos.

“Por onde eu passo no Maranhão, tem obras de meus governos. Aqui na capital também deixei minha marca”, afirmou, citando a urbanização da Lagoa da Jansen, a construção de viadutos, avenidas e praças. Ela falou também sobre programas como o Viva Luz, Viva Água e Meu Primeiro Emprego, que qualifica e inclui jovens no mercado de trabalho.

Ao longe de todo o trajeto, a candidata recebeu demonstrações de carinho dos moradores. Acenos, aplausos, gestos de vitória e cartazes com declarações de incentivo apareceram em todo o percurso. A dona-de-casa Áurea Marques se uniu à caminhada em prol de Roseana e foi taxativa: “Eu vou com ela, sim, sempre fui porque sei que é a única governante que realmente tem trabalho a mostrar”, disse. A jovem Ana Maria Santos, de 16 anos, vai votar pela primeira vez e confia que Roseana permanecerá no governo, trazendo emprego e melhorias para a população. “Meu primeiro voto será para ela, porque eu acredito em seus projetos. O Primeiro Emprego é uma porta que se abre” declarou.

Acompanharam Roseana sua mãe, Marly Sarney, os candidatos a deputado estadual, Augustin Carrara (PHS) e Sirlan Sousa (PP); a deputados federal Lourival Mendes (PTdoB) e Mário Henrique (DEM); a vereadora de São José de Ribamar, Marlene Moreira; o pastor Fábio Leite, da Assembléia de Deus; a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade; e lideranças dos bairros, como Josué e Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário