.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Em defesa da ética e da democracia.


No último, domingo 26 de setembro, aconteceu uma reunião das oposições coelho-netenses, no sentido de buscar uma alternativa para denunciar na Impressa e na justiça, a forma deslavada que está sendo feito a campanha eleitoral por parte do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que intimidando e dando pressão psicológica compra o voto com material de construção, outros objetos e dinheiro vivo.
A forma mais usada pelo o povo do prefeito é dando o dinheiro vivo para as pessoas e dizem: ”não precisa você ir trabalhar é só ir votar no dia. Vamos pegar o numero de seu SPF, porque se você não votar nos sabemos e aí fica complicado para você”,diz os cabos eleitorais do prefeito.
A reunião aconteceu, por volta das 22:00horas de domingo na residência do ex-prefeito Magno Bacelar. Compareceu a reunião, vários representantes das oposições do município, como: a ex-prefeita Márcia Bacelar, o vereador e candidato a deputado estadual Américo de Sousa, o ex-vereador por vários mandatos Reginaldo Sousa, com integrantes do Grupo Força Tarefa Jovem, representantes da suplente de vereadora, Doralice e representantes de outros Grupos políticos.
O Idealizador da reunião foi o anfitrião Magno Bacelar, que participou ativamente ao lado da esposa Cristiane Bacelar. Diante de tantos planos troçados para serem implantados nesta reta final de campanha, para frear os métodos desleais e inadmissíveis usados pelo o prefeito Soliney Silva, e seus assessores, dois terão grande proporções e repercussão.
Iremos manter segredo ater a realização das atividades. Quem quer pegar ganhinha não espanta ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário