.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jackson Lago é mal agradecido.


O governador cassado e postulante ao mesmo cargo nesta eleição Jackson Lago, PDT, vendo ser ultrapassado por Flávio Dino PC do B, a qualquer momento nesta reta final começa a disparar a sua metralhadora para todos os lados em demonstração de desespero.

O seu alvo principal dos últimos dias é o seu antes padrinho político, o ex-governador José Reinaldo Tavares. Tavares fez o que podia e o que não podia quando era governador para eleger Jackson Lago. Jackson diz por onde anda que foi eleito, mas, não chegou ao poder. Com esta declaração o pedetista se refere sobre as alianças políticas que foram feitas com todas as correntes partidárias que participaram do melancólico governo Jackson Lago.

Jackson Lago poderia bem lembrar, que sem a ajuda do palácio dos Leões, comandado na época por José Reinaldo ele jamais chegaria ao poder. O que revoltou vários maranhenses, é que Jackson abandonou o Velho Zé Reinaldo que perambula de Maranhão a fora, mancando de uma perna com a sua eleição de Senador ameaçada. Como se não bastasse o desprezo, ainda difama abertamente Zé Reinaldo sem reconhecer o seu ato de coragem por romper com os Sarney dizendo que o mesmo só foi governador, com a ajuda da oligarquia Sarney, e ele (Jackson Lago) que só chegou ao governo com as alianças articuladas pelo o então governador e com as enxurradas de convênios eleitoreiros, como o asfalto de má qualidade da Avenida Coelho Neto, aqui em Coelho Neto, trazido pelo então deputado estadual Soliney Silva, próximo as eleições !!

Jackson Lago, para mim é um homem de personalidade vulnerável não merece a confiança mais uma vez do povo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário