.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Reta final com entusiasmo


O ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz, com o seu grupo político prepara uma grande carreata para o próximo dia 19 de setembro, com a presença dos dois deputados e candidatos a reeleição que estão fazendo dobradinha, no município, apoiados por ele.
Graça Paz (12121,estadual) e professor Sétimo 1577,federal se encontrarão pela a segunda vez em Coelho Neto, nesta empreitada,( nesta grande carreata,) que segundo alguns organizadores da campanha ,será um mega evento político.
O otimismo tomou conta dos Gracistas Jackistas e Sétistas em Coelho Neto. Todos estão confiantes, de que seus candidatos receberão uma boa votação, em solos coelho-netenses, o Grupo que é chamado de verdadeira oposição, Liderado por Antonio Cruz, a maioria fez parte da administração Magna Bacelar, e tem mostrado à população de Coelho Neto, principalmente da zona Rural, através de telão panfletagem, e palestras os avanços do Governo Magno e o povo vem captando a mensagem. A conscientização que está sendo feita exclusive em caráter de comparativo da atual administração com a de Dr. Magno Bacelar, o povo reconhece que ouve muito avanços do governo anterior.
A caravana de Graça e Sétimo que tem como comandante o Cruz, está percorrendo todo o município, por onde teve realizações do governo do qual ele foi secretário de infra-estrutura, e tem ganhado um apoio significativo do povo, que ainda lembra-se de Magno e Cristiane Bacelar e do Próprio Cruz, que deste que milita na política de Coelho Neto, conhece os companheiros da zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário