.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais um na disputa.


O vereador e ex-presidente da Câmara de 1989-1990, Raimundo Oliveira Costa, (o Raimundão)DEM,(foto) afirmou agora pouco, a nossa reportagem, que é candidato a presidente da Câmara municipal de Coelho Neto, para o biênio de 2011-2012.

O parlamentar afirmou que há possibilidades de ele conseguir os votos dos vereadores Américo de Sousa, Toinho da Emater, e Dr. Fernando Couto, com o dele e mais um, somariam 05 votos. Neste cenário, decidiria a eleição, e ele, seria o novo presidente do Poder Legislativo Municipal.

Perguntado por nossa reportagem se ele vai segurar a conversa; Raimundão responde;“ só desistirei se houver a maioria dos colegas em torno de outro nome que não seja eu, aí sim eu desisto da candidatura” afirmou Raimundão. Ainda em nossa conversa, o Parlamentar disse; “logo viabilizarei a minha eleição rumo a Presidência da Câmara. Defendo que a eleição seja feita o mais rapto possível, para que o final do ano chegue sem confusão” sinaliza Raimundo Oliveira Costa.

Diante da vereadora Lú, que também é candidata à Presidência da Câmara, Raimundão alfinetou o colega Val, e também candidato, por está fazendo a sua campanha como se estivesse lhe dando com eleitores não esclarecidos. Segundo Raimundão, a Campanha do Vereador Val, está cheia de promessas mirabolantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário