.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns Coelho Neto, pelo os seus 117 anos de vida.




A ex-primeira dama de Coelho Neto, Dra. Cristiane Bacelar, veio à cidade, no último dia 31 de outubro, por ocasião das eleições do segundo turno votar em Dilma, e, arrebanhar simpatizantes, correligionários, e amigos que ao lado de Cristiane votaram e ajudaram a eleger, a primeira Mulher que governará o Brasil através do voto Popular.

Aproveitando a sua estada em Coelho Neto, Cristiane Bacelar não deixou passar em branco a completa dos 117 anos de emancipação política do município, ocorrido também, no último dia 31 de outubro. Dona da idéia do bolo gigante nos anos da administração do esposo, Magno, Cristiane preparou um bolo de um metro, que foi oferecido há vários populares na Gruta “local religioso” no morro do hospital.

Compareceu ao ato simbólico movido ao civismo e a religiosidade, o padre Antonio de Pádua, de Anapurus, a líder religiosa Aparecida Leal, e vários populares de todos os segmentos da sociedade.

Dois aniversariantes que também completam ano no mesmo dia da nossa cidade que são; o pré-adolescente José Vinício Tavares da Silva, de 10 anos, e, Francisco Pereira dos Santos chamado carinhosamente de Chico da Comunidade, 74 anos estiveram presentes.

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, Cristiane Bacelar, se mostrou satisfeita com a desenvoltura do ato improvisado de última hora, que muito alegrou o seu espírito.

Após cantar os parabéns para Coelho Neto, e cortar e distribuir o bolo, Dra. Cristiane Bacelar, dirigiu-se ao povoado Cruz, acompanhada do padre Antonio de Pádua, Aparecida Leal, e outros membros da igreja católica para matar a saudade e rever os amigos daquele povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário