.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Retroagindo dona Branca.


A Governadora do Maranhão, Roseana Sarney PMDB, disse diversas vezes que o governo, de 2011-2014, será o melhor que ela fará da sua vida. Antes de este mandato terminar para iniciar o tão desejado, a região Leste Maranhense, na área de segurança retroagiu drasticamente. É que a barreira policial implantada na localidade Descanso, Município, de Caxias, na ligação da MA, 034, com a BR, 316, foi fechado, por tempo indeterminado.

Talvez aquém pensasse que a barreira policial não tinha a sua importância, mas era fundamental no quesito Segurança, para a população de Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar, e demais cidades do Leste e Baixo Parnaíba que trafegam rumo à Caxias e Teresina, Capital do Piauí.

É momento dos prefeitos, vereadores destas cidades, nossos deputados da região e os que daqui levam votos, se manifestarem contra esta atitude do comando geral da Policia Militar, ou em Caxias, de ter tomado essa atitude que vem colocando em risco a vida de cidadãos que passam por ali.

Segundo informações repassadas para nós, por policiais, é de que um dos motivos que levaram a retirada da barreira Policial foi à falta de alimentação para os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário