.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de novembro de 2010

Segundo dia de UMADECON.





























O 30º Congresso de mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, (Missões) em Coelho Neto, entra para o seu segundo dia com poder de Deus e muitas novidades espirituais. As caravanas de varias cidades do Maranhão e Piauí, e uma boa parte da mocidade do campo, tem dado um aspecto grandioso ao evento.

Os cantores Débora Lima, MA e Gercinho PB, que são os cantores da festa, segundo uma boa parte dos presentes, ambos tem atendido as expectativas. Os preletores; Valdenilson Martins, (Paulo Ramos) Raifram Batista (Santa Inês) Gerson Filho ( São Luis) também não estão deixando a desejar. A pregação do Pastor Raifram Batista, ( Santa Inês,) na cruzada de ontem, foi excelente.

Uma novidade que tem de forma magnífica marcado destaque no Congresso deste ano é a Banda de musica Manancial da Cidade de Paulo Ramos – MA, que participa da programação oficial do evento. A UMADECON, ( União de Mocidade da Assembléia de Deus em Coelho Neto) tem mostrado esforços em grande escala para realizar este mega-evento, que já é uma tradição na nossa Igreja e consequentemente em nossa cidade.

Acompanharemos a partir de agora, fotos do evento de ontem, 27/11/.

Um comentário: