.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tem quê ser também artesão político.


Hoje, 17 de novembro, pela manhã; o presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús, esteve reunido no gabinete da presidência, com os presidenciáveis. Raimundão, Lucinete Gonçalves, e Edvaldo Alves, em caráter de articulação e o assunto de pauta, era a eleição da presidência da Câmara.

Para a reunião; foram impressas as postagens do Portal Leste Maranhense, aonde o veículo de comunicação aborda a eleição inclusive as matérias que afirmam a candidatura de Lú, Antonio Pires,Val e Raimundão. A conversa durou um bom tempo pelo menos o inicio, aconteceu em clima de muita descontração. Faz-se necessário um poder de articulação muito grande, da parte do atual presidente para conter os postulantes, em destaque o Líder do Governo, que já conta praticamente como certa uma vitória sua nesta eleição.

O presidente Mariano Crateús; tem quê mostrar que é bom de articulação, e tem muito jogo de cintura para continuar na presidência assim como ele mostrou no povoado cafundó, na pescaria, que é mestre em confecção de cofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário