.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de novembro de 2010

Um pouco da festa dos 45 anos de Anapurus.



A cidade de Anapurus na região do baixo Parnaíba está completando hoje, 13 de novembro, mais um ano de vida. São 45 anos de muitas lutas e conquistas que o seu bravo povo, tem presenciado.

Quando o dia amanheceu, fogos de artifícios bradaram na tradicional alvorada. Carros de som, também nos acordaram percorrendo as Ruas e avenidas da cidade tocando o hino do município.

Por volta das 8:00 hs aconteceu uma missa em ação de graças na Igreja matriz, celebrada pelo pároco, o Padre Antonio de Pádua, com a presença da prefeita do município, Tina Monteles, vereadores da base aliada e secretariado. Após a missa, ouve o corte do bolo e as felicitações de parabéns para a cidade de Anapurus, com a presença do eterno deputado Estadual Júlio Monteles. Ainda na praça da matriz, aconteceu à entrega das comendas aos representantes de vários personagens que fazem parte da história de Anapurus. Após as homenagens, aconteceu à entrega da sede própria do Destacamento policial do município, um dos poucos do Maranhão.

Agora na parte da tarde, a prefeita Tina Monteles, com a sua comitiva irá ater ao povoado Água Rica, entregar à população da região kits sanitários, e um posto de Saúde. No final do dia, haverá inaugurações na sede, aonde a prefeita entregará o Hospital, totalmente equipado, calçamento, kits sanitários e outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário