.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

UMADECON DEIXA SAUDADES.



































































O 30º Congresso de Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (missões )na cidade de Coelho Neto, teve o seu encerramento ontem, 28/11/, deixando muitas saudades e varias gente alimentadas espiritualmente com as preleções e avivadas pregações que parecem ainda ecoarem, nas proximidades da Praça João Santos, onde fica o Templo sede, local do grande evento.
Todos os pastores tanto os preletores quanto os que vieram com suas caravanas, e os cantores, contribuíram substancialmente com nossa festa. A UMADECON, (União de Mocidade da Assembléia de Deus, Coelho Neto, MA,) os Pastores anfitriões também estão de parabéns pelos os estorços que fizeram em prol desta magnífica festa.
No quesito espiritualidade, a festa foi uma das mais avivadas dos últimos anos. Os ensinamentos foram satisfatórios para os crentes que querem ir para o céu. Os nossos Pastores, Raimundo Nonato (Presidente) e Antonio Ramos, (vice-presidente) eram só alegria, porquê todos os temas e sub-temas usados por nossos pregadores, relembravam a todo momento,o que eles como Lideres locais, ensinam e pregam para os congregados.
O que resta para nós, e só colocar em pratica o que foi dito pelos pastores, que em sintonia um com o outro, ensinaram e pediam para que os nossos jovens atentassem para os princípios doutrinários e para os bons costumes da nossa mui digna Assembléia de Deus.
você acompanha as fotos do ato Civico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário