.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de novembro de 2010

A VEREADORA LÚ PARTICIPA DA UMADECON.


A vereadora de Coelho Neto, Lucinete Gonçalves,(foto) mas conhecida como Lú, está participando ativamente do 30° Congresso de Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Missões) na cidade de Coelho Neto, que iniciou na última Sexta, 26/11/, e encerará hoje, 28/11/, à noite.

Lucinete professa a fé, nesta Igreja, e sempre se coloca à disposição naquilo que está em seu alcance para ajudar. Seja na hospitalidade, ou patrocinando. De muitos jeitos a parlamentar tem estado presente na obra de Deus, neste município. Lú, que foi criada na casa do Senhor em sua adolescência, em sua fase adulta, depois de casada com o seu esposo, Wilys Castro, ambos estavam afastados dos caminhos do Senhor, e retornaram a casa do pai.

Durante as festividades do 30° Congresso de mocidade da Assembléia de Deus em Coelho Neto, promovido pela a UMADECON, (União de Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto,) Lú e família, estão sempre presentes, em todos os eventos.

Ontem, após o Culto em frente o Templo, quisemos saber da edil, se ainda ela era candidata a presidenta, Lú, nos respondeu francamente; “ Eu continuo candidata, e a minha esperança é que viabilizarei minha eleição contando com os colegas, terei o privilegio de presidir o nosso Legislativo. É claro, que jamais fugirei dos princípios democráticos e continuarei respeitando a cada um colega que é também candidato. Afinal de contas, eu também busco o entendimento e o dialogo para a continuidade da unidade na Câmara da base aliada da qual eu faço parte,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário