.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Avó de Cristiane Bacelar é homenageada nos 120 anos de Timon.




A senhora Raimunda Lima de Vasconcelos a Dona Dica,como era conhecida,( já de saudosa memória) a avó materna da ex-primeira Dama de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, foi homenageada hoje, 22 de dezembro, por ocasião das festividades alusivas aos 120 anos da cidade de Timon. Dona dica muito querida na cidade teve o seu nome colocado na Rua em que morou, na região do tradicional Beco do Guaxinim.
Estiveram presentes na entrega da Rua e recebendo as homenagens da prefeita Socorro Waquim, e do Deputado Federal Sétimo, as filhas: Maria Nazaré Vasconcelos ( mãe de Dra. Cristiane ) Maria das Graças Vasconcelos, Luis Alberto Vasconcelos e o seu genro, Anatanael Francisco de Sousa.
Na oportunidade, a Saudosa dona Raimunda Vasconcelos foi lembrada pelo o seu jeito carinhoso e ordeiro de ser e pela a contribuição que deu ao desenvolvimento do município. Ao ouvir falar das qualidades da mãe, os filhos presentes, não seguraram as emoções. Representando a família, o genro, Anatanael de Sousa agradeceu a prefeita Socorro, Waquim, pela a boa vontade e que ela teve de lembrar-se do Beco do Guaxinim, e conseqüentemente homenagear a sua sogra com o nome da Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário