.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COELHO NETO EM REDE NACIONAL.


A história da idosa que sofria mãos tratos, pela a própria irmã, na cidade de Coelho Neto, no Leste maranhense, ganhou repercussão Nacional, depois que foi exibido, no telejornal “jornal hoje” da TV, globo, ontem, 30/11/. A TV, Meio Norte, do Piauí exibiu o caso com muita ênfase, no Honda do Povão, no período da manhã, e no programa “AGORA,” apresentado pelo o jornalista Silas Freire, na parte da tarde e em outros programas da emissora. Antes, O blogueiro Carlos Machado, da cidade de Coelho Neto, postou a monstruosidade em seu blog, blog este, que faz parte do portal Tribuna do Maranhão. Tudo indica que foi à atitude do blogueiro, que ajudou a nacionalizar o episodio.
Não temos informações precisas, apenas supomos como o caso foi disseminado na Impressa piauiense, e na Impressa Nacional, mas foi importante, o alarde dado para a atrocidade, sem duvida, servirá de alerta para os vários casos, existentes de País afora. Não há duvidas, de que as imagens certamente chocaram o Brasil.
A impressa do Piauí noticiou o caso, e deixou no ar, uma impressão de que as autoridades coelho-netenses estavam fazendo vista grossa para o caso. Nos que tomamos conhecimento da forma como foi desvendado o crime, temos certeza de que a atitude da policia, foi perca fundamental para o sucesso e desbaratamento da tragédia. A impiedosa, já esta presa há alguns dias, e deve pagar pelo o que fez ao longo dos tempos, que se dizia está cuidando de sua irmã idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário