.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Duque Bacelar: Toinho da Gracinha é reeleito presidente da Câmara.




Em uma eleição tranqüila, mas bastante movimentada pela a população, o Presidente Antonio de Sousa Castelo Branco, ( o toinho da Gracinha ) é reeleito presidente da Câmara para o biênio de 2011-2012, na cidade de Duque Bacelar.

A outra chapa que tinha como candidato a presidente o vereador Ocean, por não ter conseguido o voto do vereador Raimundinho, ficando apenas com 04, votos, que representava uma derrota eminente, resolveu não comparecer à sessão.

O último vereador a chegar ao prédio da Câmara foi o vereador Raimundinho. Bastante discreto e sem ceder às pressões de vários eleitores seus que pediam para que ele votasse em Ocean, o parlamentar que tem um posicionamento firme, sempre disse que o seu voto era de Toinho da Gracinha e cumpriu com a sua palavra.

Embora sendo bastante procurado por causa do voto do Raimundinho, o ex-prefeito Chico Burlamaque, se conduziu fora do processo deixando o parlamentar ( Raimundinho) que é considerado como seu filho, a vontade para votar conforme o que lhe conviesse.

Os vereadores que compareceram foram: Antonio de Sousa Castelo Branco ( presidente) , Maria de Sousa Fátima Bandeira, Deusaniro Santos Araújo, Raimundo Marque da Costa , e Raimundinho. O vereador Toinho da Gracinha foi reeleito com cinco votos.

A composição da nova mesa diretora ficou assim.

Presidente. Antonio de Sousa Castelo Branco.

Vice-presidente, Deusaniro Araújo.

1º secretario Maria de Fátima.

2º secretario Raimundo Marque da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário