.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de dezembro de 2010

Encerramento do ano Legislativo em Coelho Neto foi em clima de festa.







A sessão solene da Câmara Municipal de Coelho Neto, ocorrida dia 16 de dezembro, que marcou o encerramento dos trabalhos Legislativos coelho-netenses foi bastante concorrida com a entrega de títulos de cidadão coelho-netense a varias personalidades que moram há um bom tempo, no município, ou prestaram relevantes serviços à população da nossa terra.
Entre os homenageados estavam; Antonio pereira ( Pereira da Sucam,) Coronel Francisco Melo, Irmão Paulo, um missionário da Igreja Católica, dona Ana Silveira, (viúva do Francisco Silveira, o Chico da Farmácia ), empresaria do Grupo São Francisco, dona Celeste professora aposentada mãe do vereador Fernando Couto, autor do Projeto,e a secretária de educação de Coelho Neto, Rosário Leal. Os dois médicos, Noleto e Regino não compareceram a solenidade nem mandaram representantes tão pouco comunicaram o motivo da ausência.
A Câmara ficou pequena para agregar tanta gente que foi acompanhar a solenidade do poder Legislativo. O público era formado em sua maioria pelos parentes dos homenageados, mas tinha uma boa parte formada por populares que independente de festa ou não já acompanham os trabalhos da Câmara.
O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, a secretária Municipal de Saúde Rosângela Curado, o pároco da cidade o padre jovaney, e outras autoridades, estiveram presentes.
“O presidente da Câmara o vereador Mariano Crateús Filho, ”disse ao Portal Leste Maranhense, que era Muito importante àquele momento para Coelho Neto, e conseqüentemente para a democracia Brasileira”.” Nos Vereadores entendemos a importância que o Legislativo é para o Município, e a população tem entendido isso, participando ativamente das sessões acompanhando o nosso Trabalho,” disse.
Conheça os vereadores autores dos projetos dos títulos de Cidadão honorários coelho-netenses as penalidades.
Vereador Val: empresária Ana Silveira, Irmão Paulo e Francisco Melo e secretária de Educação de Coelho Neto, Rosário Leal.
Vereador Antonio Pires: Antonio Pereira,
Vereador Fernando Couto: dona Celeste Professora Aposentada ( sua Mãe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário