.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Na liderança do governo na Câmara praticamente terá outro nome.


Com a experiência de três legislaturas, de ex-presidente da casa, de ser bem próximo dos prefeitos Antonio Cruz, Magno Bacelar, e Guanabara, e de ser candidato a deputado estadual em 1990, da base aliada do então Líder político Raimundo Guanabara,e de ter sido vice-prefeito, no segundo mandato da então prefeita Márcia Bacelar, o vereador Raimundo Oliveira Costa (Raimundão)(foto) na condição de aliado do prefeito Soliney Silva, saiu fortalecido da eleição da presidência da Câmara municipal de Coelho Neto.
Para muitos o vereador só se candidatou a presidência da câmara porque tinha a garantia do prefeito Soliney Silva. Para outros, Raimundão queria com a sua candidatura de presidente, era se fortalecer e buscar mais prestigio no governo tucano. Tudo indica que a ultima opção era a certa já é do conhecimento de todos: Raimundão será o novo Líder do governo na Câmara.
Perguntado por nossa reportagem hoje, 10/12/, pela a manhã, quando nós estávamos cobrindo a eleição no Legislativo, o edil negou, e como é folclórico, saiu com essa; “não estou sabendo disso, só quem sabe é o prefeito. “Agora se fosse um cargo com eleição ai eu poderia lhe dizer se eu era candidato ou não, risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário