.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

No ritmo da eleição da Assembléia Legislativa.


Em plena festa de confraternização oferecida pela a governadora reeleita Roseana Sarney, na casa de veraneio ( São Marcos), ao chegar no recinto Ricardo Murad, foi logo o centro das atenções, de toda à impressa, e dos presentes. Cauteloso, deixei as coisas se acalmarem e aí, sim, foi à vez do Portal Leste Maranhense, conversar com o próximo presidente da Assembléia Legislativa, do Maranhão Ricardo Murad.
Em nossa conversa, como ele sabe que sou um coelho-netense, Ricardo pergunta logo coisas relacionadas à região, mas como eu queria mesmo era saber da posição dele com relação a Dra. Cristiane Bacelar, a Diretora Geral do hospital Dr.Aderson de Sousa Lopes na vila Luizão que assumiria no dia seguinte, mudamos de assunto. Ricardo Murad disse ao Portal Leste Maranhense, que Cristiane fez por merecer com a sua competência e capacidade assumindo a direção de um dos hospitais mais importantes da Capital.
A nossa conversa foi pequena. Acima de tudo sobre mim sempre está uma compreensão. A festa estava movimentada e Ricardo tinha muitas coisas a resolver naquele dia. Pelo menos cumprimentar a classe política aliada que em sua maioria estava presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário