.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UMADECON 2010: ERA PRA SER NA QUADRA POLIESPORTIVA.


O 30º Encontro de Mocidade da Igreja evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, era pra ser realizado neste ano, na quadra poliesportivo Uiran Sousa, não fosse o governo do prefeito Soliney Silva, ter negado o pedido feito, pela a Igreja Assembléia de Deus.
Outra situação relacionada ao evento foi que o prefeito deu a sua palavra prometendo segundo ele, que a prefeitura iria ajudar no Congresso. Ater nos dias da realização do evento, fontes bem relacionada com a coordenação da UMADECON (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Coelho Neto) nos garantiu que o prefeito ainda não tinha nem recebido os organizadores quanto mais, entregar o combinado.
Tentamos conversar com representantes da UMADECON, com relação o último assunto aqui abordado, mas não obtivemos sucesso. Perguntei um integrante da equipe ele desconversou o assunto, mas a fonte que me passou a informação afirma com todas as letras que o prefeito não ajudou em nada a festa do segmento juvenil da Igreja Assembléia de Deus neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário