.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Afonso Cunha vai de Júnior Mareca.


O prefeito José Leane, PC do B, do Município de Afonso Cunha, na região leste maranhense, disse agora pouco, ao Portal Leste Maranhense, que na eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, (FAMEM) marcada para o próximo dia 17, de fevereiro, votará em Júnior Mareca, (Itapecuru Mirim,) para presidente da Entidade. Segundo José Leane, antes ele votava na prefeita de Timon, Socorro Waquim, como a mesma desistiu, o seu voto é de Mareca.
O prefeito de Afonso Cunha, disse que está otimista, acreditando em uma vitoria de Júnior Mareca. Alguns critérios usados por José Leane, (Afonso Cunha) como perca de argumento justificativo para votar no seu colega prefeito de Itapecuru Mirim, são convincentes, e segundo ele, o município, só tem a ganhar.
“Quem me procurou pedindo voto foi à professora Socorro, que já desistiu, e o Júnior Mareca. Ele está mais próximo de nós eu tenho certo acesso com ele. As propostas do júnior para os pequenos municípios são melhores. Estou decidido, vou de Júnior Mareca. Zé Mario, não me pediu voto, e não tenho conhecimento com ele,” finalizou José Leane, Prefeito de Afonso Cunha.
Na foto, José Leane, aparece ao lado de Mareca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário