.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aldeias Altas.


A Câmara municipal de Aldeias Altas MA, terá a partir de fevereiro presidindo o novo biênio uma outra mesa diretora. O Vereador Beto carneiro, PT (foto), será o novo presidente do Legislativo da Terra de Gonçalves Dias.


Falando no poeta Gonçalves Dias há uma coincidência entre ele, ( Gonçalves Dias ) e Beto Carneiro. O poeta nasceu na região do povoado Jatobá, de onde também é, o novo presidente da Câmara.

No seu primeiro mandato o vereador Beto Carneiro, alcançou uma posição que muitos velhos integrantes da política aldeense, tentam e gostariam de chegar, mas muitos ainda não chegaram e outros jamais chegarão.

Um cortador de cana de açúcar no grupo industrial João Santos nos anos 90, hospedado no povoado Itapirema, Beto Carneiro, sentia saudade do seu convívio em sua terra natal que é o povoado Jatobá Município de Aldeias Altas. Quando Foi eleito vereador, Beto trabalhava indicado pelo prefeito José Reis, na TG, Usina de Açúcar instalada em terras aldeenses. Agora como chefe do poder legislativo, Beto Carneiro, segue firme no seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário