.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Brejinho e Buriti, produzindo progresso




O município de Buriti de Inácia Vaz, na região do Baixo Parnaíba, em sua maioria se localiza na zona rural. Pelo o fato da maioria absoluta de seu território está no campo, ao longo da sua historia política administrativa, tem saído varias lideranças camponesas contribuindo para com o desenvolvimento do município, se destacando, fazendo e deixando história.

Nas eleições de 20008, do Povoado Brejinho, saiu eleito vereador com 516 votos, com ajuda de toda aquela região, o Líder comunitário, (da Comunidade Católica do povoado Bananal) o vaqueiro, o lavrador, Benedito Rodrigues dos Santos, ( o Benedito Caetano, PDT,).

Em 2004, Benedito Caetano, pela a primeira vez, foi candidato a vereador, obtendo 384 votos, ficando na suplência. Agora em 20008, sendo eleito com 516, votos o parlamentar segue firme defendendo os seus ideais.

Fazendo parte da base aliada do prefeito Neném Mourão, o vereador Benedito dos Santos, tem sido uma voz autentica da sua região que compreende os povoados; Criulí, Brejão Brejinho, Bananal Mata Grande, e demais povoados. Entre os projetos solicitados pelo o edil, para a região, estão reformas ampliação e construção de escolas estradas poços artesiano e tanto outros benefícios. Benedito Caetano é uma Liderança expressiva na cidade de Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário