.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Missa de mês do falecimento de Raimunilde movimenta Afonso Cunha.






















Nem a chuva que caia no fim da tarde na cidade de Afonso Cunha, impediu que centenas de pessoas de quase todos os segmentos da sociedade acompanhassem a missa em sufrágio a Raimunilde, ontem, 25 de janeiro, na Igreja Matriz, daqui da cidade.

Desde 16 horas, de ontem,/25/ todas as ruas e avenidas de Afonso Cunha, era caminho que levaram inúmeras pessoas à Igreja matriz, local da missa oferecida ao ex-prefeito Raimunilde da Silva Reis. Entre os familiares que estiveram presentes, Roberto Magno, com a esposa e filhos, Raimundo Gonçalves Reis Filho, (o Reizinho) também com seus familiares, a viúva Milagre Reis, e a filha Kelly Kerusa Martins, e demais familiares, e vários amigos ater de Coelho Neto, e de outras cidades vizinhas.

A classe política compareceu em massa, alem do prefeito José Leane, que estava acompanhado do vice Antonio Maria, vereadores ex-vereadores militantes e dirigentes partidários participaram das homenagens. Embora o mundo político Afonso-Cunhense estivesse em peso, ficou visível a ausência de alguns inseparáveis amigos do prefeito Raimunilde, que diretamente participaram de seu governo. Aqueles amigos do poder, que nunca foram amigo de Raimunilde. Estes espaços foram preenchidos por pessoas simples que visivelmente emocionados lembravam-se do ex-prefeito, do amigo Raimunilde da Silva Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário