.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saudades.


A 71º Assembléia Ordinária Geral (AGO) da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Maranhão, (CEADEMA), realizada em Caxias, no final do ano passado, será lembrada por toda a vida na vizinha cidade de Coelho Neto. Tudo porque foi lá que ficou decidido a transferência do Pastor Antonio Ramos da Silva, ( foto), de nossa cidade, para Araióses.

O pastor Antonio Ramos, acomulava, duas funções. Era pastor vice-presidente, e fazia o trabalho de pastor Evangelista cuidando do campo. Apesar de ser dois árduos trabalhos, o reverendo vinha fazendo-o com sucesso de forma satisfatório para os membros da entidade.

Pastor é como filho, não terá direto em casa, um dia a gente ver saindo partindo para um outro horizonte, os fieis da Igreja Assembléia de Deus de nossa cidade, já passaram por essa triste experiência duas vezes, primeira foi o pastor Melkes Silva, agora, pastor Antonio Ramos, que deixando a maioria dos seus liderados chorando e contristado com a sua saída, segue firme para atender um chamado de Jesus.


Antonio Ramos da Silva, tanto para nós evangélicos como para muitos coelho-netenses, foi mais de que um pastor foi um pai, um amigo, um irmão. A Igreja por aqui, reconhecerá durante todo a sua existência na terra, a contribuição importante dada por ele, à obra do senhor em solos coelho-netenses.

Em breve, o Portal Leste Maranhense, fará uma reportagem completa sobre a historia do Pastor Antonio Ramos da Silva.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário