.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aniversário: Lojas Eletro Silas, realiza Bingão solidário para festejar 4 anos.



A Lojas EletroSilas de Coelho Neto está fazendo aniversário e comemorará a data em grande estilo. Para festejar os quatro anos de muito sucesso o grupo estará organizando o 1º. EletroSilas Solidariedade. Através da compra de uma cartela que custará apenas R$ 10,00 (dez reais), serão sorteados 04 (quatro) valiosos prêmios a saber:



1º Prêmio - BIS KS



2º. Prêmio - FAN KS;



3º. Prêmio - TITAN ES;



4º. Prêmio BROS ES



Além de premiar os possíveis ganhadores, as Lojas EletroSilas aproveitará parte da renda arrecadada para praticar a filantropia através da Associação Beneficiente CELEBRAI – ABC de São Luís. Essa entidade receberá a doação e a converterá em doações de cestas básicas para as famílias carentes de Coelho Neto.



Em recente conversa com o Diretor Geral das Lojas EletroSilas Silas David Alves (foto) a festa será em agradecimento ao povo de Coelho Neto pela credibilidade no empreendimento. “O sucesso das Lojas EletroSilas deve-se exclusivamente a confiança e o respeito que conseguimos conquistar do povo desta cidade. A cada entrega de um novo prêmio ficamos felizes em realizar sonhos e ajudar as famílias em suas necessidades. Nós, das Lojas EletroSilas de Coelho Neto agradecemos a Deus pela oportunidade de nesses quatro anos termos conseguido chegar até aqui , fazendo votos de que ainda teremos muitas conquistas pela frente”, disse ele.



Após falar com o blog, Silas David autorizou a sua equipe de trabalho a proceder com a divulgação da grande festa. Ainda segundo o empresário, todas as providências para que um evento como esse seja realizado já havia sido providenciado.

Do blog, lingua solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário