.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Câmara de Coelho Neto recomeçou os trabalhos Legislativos de 2011.
















Nem a chuva que caiu fortemente impediu centenas de pessoas irem ao prédio da Câmara Municipal de Coelho Neto, para assistirem a sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos Legislativos de 2011, ontem, 15/02/,no prédio do Parlamento.

Varias autoridades civis militares e eclesiásticas, a convite do presidente da Câmara vereador Mariano Crateús Filho, PTB, se fizeram presentes à solenidade. Entre elas, o Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, (Assembléia de Deus) o padre Álvaro pároco da cidade, o prefeito Soliney Silva, o representante do Grupo João Santos, Dr. Michel, e o ex-vereador Antonio Ramos, representando a Maçonaria, e tantas outras autoridades estiveram presentes.

A classe política compareceu em massa a grande Festa do Legislativo Municipal coelho-netense, quase todos os oradores incluindo o prefeito parabenizaram o presidente Mariano Crateús, pela a condução da casa, e por ter sido eleito duas vezes presidente da Câmara por unanimidade. “presidente, ninguém é reconduzido por duas vezes ao um cargo principalmente por unanimidade sem que faça um bom trabalho, parabéns Mariano, meu grande amigo, aliado e companheiro leal,” disse o prefeito Soliney Silva.

O presidente Mariano Crateús, estampou no rosto, a satisfação que sentia naquele momento que reabria os trabalhos da casa, com muito êxito e aplausos da população que estava representada através de seus lideres que aparentavam esperança e confiabilidade na Câmara municipal de Coelho Neto.

O prefeito Soliney Silva, acompanhado do vice-prefeito Sergio Guanabara, e de vários secretários esteve presente na Câmara Municipal. Prestou contas de seu mandato em um discurso aos presentes no recinto. Através de uma mensagem lida pelo o presidente da Câmara Mariano Crateús, o prefeito Soliney se afastou da prefeitura pautado em uma licença de 20 dias para tratamentos médicos. O Vice prefeito Sergio Guanabara, assumiu.


Mariano Crateús que é de origem simples vindo do povoado Volta na Zona rural de Coelho Neto, assume pela a 2º vez, a presidência da casa Legislativa, de nossa cidade segundo ele, com austeridade e muita transparência, comandará aquele poder em harmonia com o prefeito.

O Portal Leste Maranhense deseja ao presidente da Câmara muita sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário