.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudança de comando.


O prefeito de Coelho Neto, Soliney de Sousa e Silva, PSDB, que aparece na foto, cumprimentando o seu vice-prefeito Sergio Guanabara, pediu licença de 20 dias, ontem, 15 /02/para tratamentos de saúde,e o vice-prefeito Sergio Ricardo Viana Basto, assumiu o comando do Município.

O anuncio foi dado pelo o presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, vereador Mariano Crateús, na sessão solene de ontem, 15/na abertura do ano Legislativo. Após ler a mensagem em que o mandatário enviou para o Legislativo, comunicando o seu afastamento por licença, para tratamento medico, ali mesmo no prédio da Câmara houve o pronunciamento do próprio prefeito que na ocasião estava presente, do vice-prefeito, Sergio, e a manifestação positiva de vários correligionários de Raimundo Guanabara, pela a promoção do filho.

Soliney Silva estará indo a São Paulo, para ser submetido a vários exames relacionados a uma doença degenerativa em que segundo o prefeito lhe ocasiona sérios problemas há muito tempo. Sergio Guanabara agradeceu a Deus pela a oportunidade. Politicamente os seus agradecimentos foram rendidos ao seu pai, que o prefeito interino faz questão de dizer que é o seu líder político, o ex-prefeito Raimundo Guanabara.

O prefeito exercício Sergio Guanabara, assumiu o comando da prefeitura hoje, 16/02/2011/, e já está com vários planos para executar nesses 20 dias de seu mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário