.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O novo líder do governo.



O novo líder do governo do prefeito Soliney Silva, PSDB, na Câmara municipal de Coelho Neto, é o vereador Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, DEM, foto. O cargo foi oficializado pelo o próprio prefeito Soliney Silva, quando discursava ontem,15/02/, na tribuna da casa, por ocasião da reabertura dos trabalhos Legislativos de 2011.

O cargo faz parte de um acordo feito nas articulações que garantiram a reeleição do presidente da Câmara Mariano Crateús. Na época Raimundão era candidato a presidente. Nas acomodações dos aliados coube ao vereador advogado, a liderança do governo.

Ao discursar na tribuna da casa, o parlamentar Raimundo Oliveira, fez um discurso com elogios rasgados á administração atual. Logo o prefeito retribuiu-lhe tudo, com a cargo já acordado e com os confetes costumeiros que prefeito joga nos aliados.

Raimundão é um vereador bastante experiente no parlamento municipal. Com quatro mandatos eletivos um de vice-prefeito e os demais de vereador o edil diz que está vivendo este atual mandato, como se fosse o primeiro. Com a habilidade que tem certamente dará ao cargo um novo rumo com coerência, pacificação e agregamento; fatores indispensáveis para um líder de qualquer governo.

Um comentário:

  1. FINALMENTE NOSSO PREFEITO RESOLVEU PENSAR UM POUCO E TIRAR DAS MÃOS DE PESSOAS DESPREPARADAS UM CARGO DE TAMANHA IMPORTÂNCIA. O POVO COELHONETENSE AGRADECE À ESCOLHA DO NOSSO ILUSTRE PREFEITO.

    ResponderExcluir