.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por que não mostra agora?


A TV comandada pelo o atual prefeito de Coelho Neto, Soliney de Sousa e Silva, PSDB, quando o mesmo ainda era deputado estadual cheio de intenções para ser prefeito de Coelho Neto, todos os Ônibus que saiam com coelho-netenses para trabalhar fora, era uma reportagem em destaque; mulheres chorando se despedindo do esposo, ao lado dos filhos e de demais familiares, era uma cobertura completa. Após a exibição da reportagem, o apresentador colocava a culpa toda no então prefeito Magno Bacelar,PV,que segundo eles, não gerava emprego e renda no município forçando assim os munícipes irem perambulando por varias parte do Brasil em busca de refrigério.

Como se não bastasse tudo isso, o deputado e seus aliados ainda culpavam Magno Bacelar pelo fechamento das fabricas, fato desmentido por um dos donos das empresas Dr. José Santos.

Agora depois que Soliney Silva virou prefeito, a Fabrica nunca abriu, nem ele buscou condições para implantar outras. O numero de ônibus saindo agora com trabalhadores de Coelho Neto, para varias regiões do País é bem maior, e a TV Difusora local nunca nem falou no assunto mais. De quem é a culpa agora é ainda de Dr. Magno que nem prefeito é mais???.

O prefeito Soliney Silva, para chegar à prefeitura, usou coisas que não tinha nada haver. Embora eu seja oposição do mandatário botar toda culpa nele aqui neste momento pela saída de muita gente de Coelho Neto, para trabalhar fora seria má fé de minha parte, embora na época de Magno tivesse muito mais emprego, em parte você prefeito tem culpa sim; é de responsabilidade sua, buscar investimento para o município.

Nas fotos três Ônibus saindo para Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário