.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de março de 2011

CHICO VIDIGAL: UM ALDEENSE ILUTRE.





Na condição de amigo do prefeito de Afonso Cunha, José Leane, e com uma amizade salutar entre a classe política dali, o agrônomo, projetista e funcionário do Tribunal de Justiça, Francisco Vidigal, conhecido como Chico Vidigal, da cidade de Aldeias Altas, esteve participando ativamente do lava Pratos 2011, da cidade de Afonso Cunha. Chico Vidigal disse que o Lava Pratos de Afonso Cunha, é uma referencia para a região, e que é bom para a cidade quando gera renda para sua gente. HISTÓRICO POLÍTICO. Chico Vidigal é sobrinho de Santo Vidigal, uma das lideranças mais respeitadas de Aldeias Altas. Santo Vidigal foi vereador prefeito e acima de tudo importantíssimo no desenvolvimento do município e de toda região. Chico Vidigal seu sobrinho, é um político humano, humilde, de caráter firme respeitado e não é polemico. A forma de respeitar a todos, que herdou dos seus ancestrais, tem lhe levado longe. Com a sua forma de fazer política, lhe foram abertas muitas portas nos poderes de Brasília. Amigo pessoal do presidente Sarney, que faz questão de lhe chamar de Vidigal Bom, Chico é uma das relíquias política da historia de Aldeias Altas . Pela a lealdade que manter com a família Sarney, tem a amizade e a admiração também da governadora Roseana, e de outros membros da família, como dona Marly, Sarney Filho, e Fernando Sarney. “Nós Vidigal, de Aldeias Altas, sempre fomos leais ao presidente Sarney, e a todos os membros da família. Por isso, é que eles têm uma consideração para com a gente,” diz Chico Vidigal ao Portal Leste Maranhense. Em 1994, Chico Vidigal, foi candidato a deputado estadual, sendo o segundo mais votado de Aldeias Altas. Agora, apesar de continuar com as boas pretensões política para a sua terra, perguntado pelo o Portal Leste Maranhense, se seria candidato nas próximas eleições, ele disse,” primeiramente quero pedir a permissão de Deus, se ele me permitir, aí eu posso pensar de viabilizar um projeto político para minha cidade já pra essa eleição. Ezequias,eu sou presidente do PRB de Aldeias Altas, eu não posso negar. Os meus planos para Aldeias Altas, são os melhores passiveis, mas ainda não posso dizer nada com relação as próximas eleições,” explica Chico Vidigal ao Portal Leste Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário