.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de março de 2011

Lava pratos de Afonso Cunha superou as expectativas.



































































O lava pratos da cidade de Afonso, realizado ontem, 12/03/ atendeu todas as expectativas. Segundo os organizadores apesar das estradas não ofereceram boas condições de trafegabilidade, mas os foliões das cidades vizinhas como Duque Bacelar, Buriti, Aldeias Altas, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, e tantas outras cidades estivera através de seus brincantes no carnaval fora de época de Afonso Cunha.

O prefeito do município José Leane, disse que o Lava Pratos, já é um evento que faz parte do calendário festivos do município, e que no próximo ano, será dois dias e com outras atrações de renome nacional, como a banda forró na veia, que tocou ontem, mostrando um repertorio que a galera jamais esquecerá.

Os turistas de varias regiões do Maranhão, brincaram e curtiram ao som das varias atrações como a banda recorde que é prata da casa, os Karaê a Banda virtual e o Forró na veia, que deixou um gostinho de quero mais.

O prefeito José Leane, com todo o seu secretariado inclusive, o da pasta da cultura e turismo, Milton Bastos, organizou o grande carnaval fora de época que esteve na altura e no gosto dos foliões. A cidade de Afonso Cunha, com o Lava Pratos está na rota do turismo do Maranhão, conseqüentemente, do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário