.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de março de 2011

Troca de gentilezas


O empresário Willys Castro, que trabalha na cidade de Aldeias Altas, mas mora em Coelho Neto, esposo da vereadora Lucinete Gonçalves, a LÚ, retribuiu a gentileza que lhe é dispensada em Aldeias Altas, os dois vereadores daquele município, o vice-presidente da Câmara Beto Veríssimo, e Oday Gaia, na ocasião da reunião dos vereadores que marcou a criação da Associação dos parlamentares, ontem 23 de marco, na cidade de Coelho Neto.

Lú e Willys recepcionaram os amigos como manda o figurino. Após o almoço, no hotel ouro verde oferecido pela a Câmara Municipal de Coelho Neto, aos presentes numa iniciativa do presidente, Mariano Crateús, concordado com os demais vereadores, Lucinete e Willys saíram com Beto e Oday colocando os papos em dia.

Durante todo o dia eles conversaram direto. É por isso que tem gente dizendo que a vereadora Lú, tem vontade de ser candidata na terra de Gonçalves Dias. Se isso um dia vier acontecer, certamente o seu esposo como seu principal articulador, já pavimentou este caminho.

Um comentário:

  1. pelo amor de deus, peçam para que esse sr willys ligue para o banco panamericano, todo dia ligam para meu celular para cobrarem um onibus que ele comprou e nao pagou!!! eles cobramdizendo que meu telefone de contato esta na lista deles, eles devem ter pegue da lista telefonica. obr meu email: mortalkonbat100@hotmail.com obg!

    ResponderExcluir