.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de março de 2011

um Exemplo a ser seguido.







O anfitrião da segunda reunião das Câmaras dos cinco municípios da região que marcou a criação da Associação dos poderes Legislativos, no último dia 23 de março, o presidente da Câmara de Coelho Neto, Vereador Mariano Crateús, PTB, deu um bom exemplo que deve ser seguido pelos demais organizadores das vindouras reuniões da Entidade.


O parlamentar recepcionou os colegas de Aldeias Altas, Duque Bacelar, Afonso Cunha, e Buriti, de forma bastante excelente. Tanto nos comes e bebes, como na forma cordial que lhe dou com todos.


Com a vasta experiência que tem com a criação e condução de movimentos sociais, Mariano Crateús, preparou toda a documentação necessária para criar a entidade e conduziu todo o processo. Enquanto muitos pensavam que o dito cujo fez isso interessado no comando da entidade, Mariano surpreendeu a todos; não quis ser candidato e lutou pelo o consenso ater conseguir o intento.


Entusiasmado, com a nova empreitada, Mariano Crateús, esteve orientando a todos naquilo que era de seu conhecimento. Em todas as discussões, embora presidindo a mesa, se mostrou flexível, e democrático com todos.


Ainda no biênio passado, vereadores insatisfeitos com a forma em que o presidente comandava as finanças, do parlamento municipal, um chegou a chamar em uma conversa reservada com o titular do portal leste maranhense, Mariano Crateús, de mão de bebe: depois dessa recepção; claro, com o aval da casa que ele deu no dia da festa, inclusive o parlamentar que o apelidou esteve presente, não acredito que ele terá coragem ainda de chamar-lo o seu chefe no Legislativo, de Mão de bebe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário