.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bacelar é pré-candidato em Afonso Cunha.



O ex-deputado estadual Antonio Carlos Bacelar, o Antonio Bacelar, é pré- candidato a prefeito na cidade de Afonso Cunha, na região leste maranhense.


Segundo a fonte do leste maranhense, esta afirmação teria partido do próprio Bacelar em conversas reservadas em recente estada dele na região. As mesmas informações dão conta, de que a nova empreitada do ex-deputado agradou a sua esposa a ex-prefeita de Coelho Neto, Dra. Márcia Bacelar.

A única vez, em que Antonio Bacelar concorreu este cargo, foi em 1988, na recém criada oposição de Coelho Neto, contra o candidato do então prefeito Guanabara, Waltenir Lopes, aqui em Coelho Neto. Da disputa Antonio Bacelar saiu derrotado, mas a mesma teve dois grandes objetivos. O primeiro foi fortalecer a oposição que mais tarde chegou ao poder. O segundo foi fincar bandeira para sua bem sucedida segunda disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa, que galgou uma primeira suplência, vindo a assumir no inicio de 1993. Estes dois anos de mandato pavimentaram a sua primeira eleição vitoriosa ocorrida no dia 02 de outubro, de 1994, ajudando a sua esposa Márcia Bacelar, tirar Coelho Neto, de uma das piores situações já vivida na sua história política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário