.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de abril de 2011

GRAVE ACIDENTE deixa três mortos entre Teresina e União

Um grave acidente deixou três pessoas mortas no nício da tarde desta quarta-feira (27/04) na PI 112, entre Teresina e o município de União. Estre as vítimas já hopitalizadas estão secretários da Prefeitura de União.

Segundo informações o acidente envolveu um Gol que levava cinco pessoas e um Palio com quatro ocupantes. Três ocupantes do gol morreram e dois estão em estado grave e foram encaminhados para Teresina. Dos ocupantes do Palio, dois sofreram pancadas pelo corpo e estão em observação.

De acordo com as informações colhidas, o Gol teria provocado o acidente ao sair de uma outra via sem sinalizar e em alta velocidade, não dando tempo de evitar a colisão.

O Instituto Médico Legal - IML já esteve no local e fez a remoção dos corpos.

PREFEITURA DE UNIÃO DIVULGA NOTA
Hoje a tarde um grave acidente deixou pelo menos 4 feridos e 3 pessoas mortas na pi 112 que liga União a Teresina, o acidente envolveu motorista e outros passageiros de um Gol e um Palio


O secretário de Esportes de União, Pouvyno Cardoso estava no carro Palio, acompanhado do secretário de Governo José Filho.


Segundo depoimento de Pouvyno Cardoso eles foram surpreendidos quando o motorista do Gol saiu de uma estrada vicinal e invadiu a PI 112 na altura do posto fiscal e a colisão foi inevitável. Os dois secretários tiveram ferimentos leves.


Pouvyno e José Filho estão internados no hospital HCT - Hospital das Clínicas de Teresina, localizado na Zona Norte de Teresina. Três pessoas morreram e outros 2 feridos foram atendidos pelo SAMU e internados em hospital de Teresina em estado grave.


O prefeito de União, José Barros, lamenta o ocorrido e se solidariza com a família das vítimas



Nenhum comentário:

Postar um comentário