.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pedalando.







Enquanto o vice- prefeito de Aldeias Altas, e pré-candidato a prefeito, Dr. Tinoco, deu umas pedaladas em uma bicicleta pequena como mostra a foto, por ocasião de uma caminhada no final da tarde do dia 11, de fevereiro data do aniversario daquele município, o secretário de Estado da Cultura Luís Henrique de Nazaré Bulcão,primeira foto, não sabe andar de bicicleta.

Quem disse, foi o próprio Bulção, na festa do centenário do município de Barão de Grajaú, dia 28 de março.

Assistindo as atividades esportivas no palanque ao lado do prefeito Raimundo Silva e convidados, no momento das corridas de bicicletas, Luís Bulcão, disse: “rapaz, não é que bicicleta pra mim é uma frustração. Nunca aprendi andar,” dizendo pra mim, titular do portal leste maranhense. "Comprei uma pensando que ia aprender, meu irmão amarrou meus pés no pedal foi uma queda; Risos.... nunca mais peguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário