.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de maio de 2011

Avião com 27 pessoas a bordo cai na Indonésia neste sábado

Um avião com 27 pessoas a bordo caiu na Indonésia neste sábado. O acidente aconteceu próximo da costa da província de Papuasia. Segundo autoridades locais, 15 corpos já foram resgatados e não há esperanças de encontrar sobreviventes, informou um oficial da Marinha.

“Todos os passageiros morreram”, disse o oficial. Entre as vitimas estão uma criança e dois bebês.

As causas do acidente com a aeronave, um turbohélice modelo MA-60 de fabricação chinesa, da companhia Merpati, ainda são desconhecidas, mas de acordo com a imprensa local chovia muito na hora do acidente.

Segundo informações iniciais, a queda aconteceu a 500 metros aproximadamente do aeroporto de Caimana. No momento, a aeronave realizava manobras de aproximação para aterrissar.

As autoridades locais informaram ainda que a fuselagem se partiu em duas ao colidir contra a água e afundou. O avião da companhia indonésia Merpati Nusantara "explodiu" em pedaços ao tocar a água, explicou por sua vez Gunawan, oficial da Marinha baseado em Papuasia.

A Indonésia depende em grande medida do transporte aéreo para conectar suas 6.000 ilhas habitadas, algumas delas montanhosas e cobertas por densa vegetação.

Um comentário: