.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aldeias Altas entra para a história com a instalação do pólo industrial.



O município de Aldeias Altas, na região leste maranhense, desde 2005, vem crescendo e se destacando de forma urgente, na criação de emprego e distribuição de renda; com isso, a qualidade de vida dos aldeenses, aumentou de forma considerável.


O inicio de tudo isso, veio com a instalação da TG Agro Industrial, em 2004, uma luta e esforço do então líder político José Reis Neto, que também naquela época já era conhecido como Zé do povo.

Em 2005, quando José Reis foi eleito prefeito pela a primeira vez , as suas primeiras ações já foram no sentido de construí à sede do município que vivia em total abandono, e as estradas na zona rural, e lutar incessante por investimentos no setor privado com a parceria com o público para aquecer a economia, e assim; gerar emprego e renda para um povo que vivia desiludido e desprovido de esperança.


Com a TG, Agro Industrial, funcionando a todo vapor, e Com uma administração modelo, governando sem perder de vista o povo, e colocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento, José Reis, resgata a dignidade dos aldeenses, e tira Aldeias Altas, das chacotas e noticias negativas, elevando-a a lugar de destaque no Maranhão e Brasil, e conseqüentemente em nível de mundo.


PÓLO INDUSTRIAL.

Em seu segundo mandato o prefeito José Reis, com o espírito de homem público e empreendedor ao mesmo tempo, e abrindo mão de patrimônio seu, consegue trazer para ser instalado em Aldeias Altas, um pólo industrial.


O pólo industrial de Aldeias Altas será formado por um aglomerado de seis empresas nacionais, de diferentes segmentos. Os recursos para a criação do pólo virão da iniciativa privada, com o apoio do governo do estado. A Iniciativa ganhou a simpatia da governadora Roseana Sarney, que já fez elogios.


O prefeito José Reis, foi o primeiro dos vinte, prefeito a protocolar, na secretária de Estado de Indústria e Comercio, à instalação do seu pólo industrial.


Na atualidade, os maiores empregadores do município, são a prefeitura e a TG Agro Industrial, instalada em 2004, que tem gerado mais de 12, mil empregos direto e indireto, produzindo em média, 450 mil tonelada de cana moída, matéria prima do entanol, ou álcool. Com a chegada deste novo empreendimento industrial, Aldeias Altas vai dá um salto de desenvolvimento histórico.

Aldeias Altas, hoje pode comemorar um avanço econômico. A cidade conta com centenas de comércios de grande, médio e pequeno porte. O mercado municipal se soma com dezenas de obras entregas pelo o prefeito, José Reis, em seis anos e meio de administração.






3 comentários:

  1. Caro amigo Ezequias conheco o seu trabalho fiquei surpreso em ver a foto de um polo industrial que não existe em nossa cidade, pois sei da credibilidade do seu portal por isso fiquei surpreso pois como filho e morador da minha querida Aldeias Altas não tenho nada contra o prefeito,mais sim contra as suas mentiras,sabemos que Aldeias Altas há 7 anos vem sofrendo sem saúde(a saúde de nossa cidade é na traseira de uma ambulância),educação(36% de analfabetismo),segurança(só para prefeito e seu grupo),como é que um candidato do prefeito que se diz um advogado tem a coragem de mandar uma pobre senhora de 70 anos de idade ir tomar no c......, só por que foi lhe pedir uma ajuda para a cirurugia da sua filha que está com câncer no útero, nas mãos desse vice-prefeito "Aldeias Altas é daqui pra pior!" Um abraço e estou a sua disposição para comentar qualquer assunto de nossa cidade sem "mentiras". Ok....

    ResponderExcluir
  2. essa foto ai nem e de Aldeias Altas a cidade e toltamente diferente! Hoje o que se encontra no local e dezenas de vacas pastando, qualquer momento o povo vai invadir.

    ResponderExcluir