.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de junho de 2011

Magno Bacelar: uma peça importante na política de Coelho Neto.







Durante toda a sua vida política, Carlos Magno Duque Bacelar, o Dr. Magno, sempre foi um abridor de portas: nem mais e nem menos, de que um empregado do povo de Coelho Neto, como ele sempre diz. Seja como deputado estadual, Federal, vice-prefeito de São Luís, ou Senador da República, ele procurou construí e manter as amizades, e acima de tudo, pregar a concórdia e o respeito ao próximo.

Como filho ilustre de Coelho Neto, Magno Bacelar, procurou honrar e representar o seu torrão, com a mais pura garra e seriedade. Sempre pautado na verdade e no compromisso com o seu povo. Em todas as situações vividas por nosso município, em tempo recente, lá estava ele, um bravo guardião de seus conterrâneos. Quem não lembra a época em que o município fechou as portas: Magno, foi grande libertador.

Como prefeito de Coelho Neto, em nome de uma lealdade à família Sarney, Magno Bacelar, foi severamente perseguido, pelo o governo Jackson Lago, PDT, de quem antes foi aliado, correligionário, e seu vice-prefeito na Capital maranhense, mas não baixou a guarda, continuando firme com seus ideais.

Em Brasília, com Roseana Zequinha, e José Sarney, o então prefeito, encontrou uma parcela de ajuda para garantir a governabilidade da sua administração chegando a fazer a mais bela e “progressora “ gestão já vista em Coelho Neto, em quatro anos.ficou varias frentes de serviços e obras importantes que era um sonho, paralisadas, quando trocaram o certo pela o duvidoso.

Na atualidade, Dr. Magno Bacelar, continua firme e gozando de inúmeras amizades sendo elas fundamentais, pára a frente de oposição hora criada, e conseqüentemente, para uma futura gestão que se presa. Nas ultimas eleições Estaduais, ele abriu muitas portas, para amigos, e deixara outras a disposição.

Percorre sempre o caminho da legalidade, e nunca foi um fora da lei. Até hoje, Magno Bacelar, paga um preço por ser sério, ou seja, por não gastar o dinheiro publico, em campanha eleitoral. Sendo caluniado por seus adversários por coisas que ele nunca pensou em fazer.

O povo reconhecerá na hora certa, o líder político que foi, é, e será o ex-prefeito Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário