.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de junho de 2011

Porquê Pastor Bel não assumiu?




Com uma das duas vagas maranhense no senado sem ninguém Há 25 dias, porque o primeiro suplente, Edinho Lobão, não tinha as mínimas condições de assumir por conta do acidente no último dia 12 de maio na estrada de Paço do Lumiar, o segundo suplente, representante da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no Maranhão,Heber Waldo Silva Costa o Pastor Bel,(PP)MA, não exerceu o seu direito de assumir a vaga.


Não se sabe se houve manobra por parte do titular do cargo, o Ministro das Minas Energias Edison Lobão pai, endossada pelo o governo do Estado do Maranhão e sacramentada pelo o presidente do senado José Sarney, mas tudo indica que sim.


As informações dão conta, de que Edinho Lobão, retorna em uma cadeira de Roda, para suas atividades no senado, hoje, sete de junho.

Certamente; esse sacrifício todo, inclusive ariscando a vida, tem nome. Enquanto isso, uma grande oportunidade foi desperdiçada. Muitos fiéis da Assembléia de Deus, assim como eu, votaram em Lobão por causa, do Referendo Bel , a frustração e indignação é notável no rosto de muitos por ter visto seus votos desrespeitados.

Na foto, o pastor Bel, é esse que aparece de paletó. Do outro lado, de óculos escuros está Edinho Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário