.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeito de Aldeias Altas lamenta a morte do deputado Luciano Moreira.













O prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, e todo o seu grupo político, receberam com muita tristeza e pesar, a notícia do falecimento do seu deputado Federal Luciano Moreira, PMDB, de quem Zé Reis, era aliado e amigo pessoal.


Luciano Moreira foi votado por José Reis, e mantinha uma boa relação política e de amizade com o município. No último aniversário de Aldeias Altas, em 11 de fevereiro, Luciano, acompanhado da esposa e assessores, participou no período da tarde, das festividades. Reunido com varias lideranças políticas e comunitárias, neste mesmo dia, Luciano Moreira,garantiu lutar pelo o município durante o seu mandato.


Em contato com o portal leste maranhense, agora pouco já chegando ao velório do parlamentar, o prefeito de Aldeias Altas, José Reis, lamentou bastante a morte do deputado Federal Luciano Moreira, e disse que a cidade de Aldeias Altas, está de luto pela a morte de Luciano Moreira, que na avaliação de Zé Reis, muito ajudou o município, e ainda ia continuar ajudando. ”O Maranhão, perde muito com a morte de Luciano Moreira,” disse.

As fotos são do aniversario do município, em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário