.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Buriti parabeniza o seu maior líder político da história recente, no dia de seu aniversario.

No último dia 17 de julho, durante todo o dia, o prefeito de Buriti, Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão, o Neném, Mourão, ao lado da esposa e dos filhos recebeu em sua residência felicitações de centenas de pessoas que espontaneamente, iam à sua casa, lhe parabenizar pela o seu aniversario, transcorrido naquele dia.

Em forma de gratidão, Neném Mourão, o aniversariante, que naquela oportunidade completava 52 anos de vida, preparou uma festa gigantesca, para oferecer aos seus amigos, no maior e mais sofisticado clube dançante da cidade,a APB BATISTA. Logo no final da tarde, acompanhado da esposa,Ivonice Mourão, secretários, vereadores da base aliada, e de uma grande multidão de populares, o prefeito de Buriti, assistiu uma missa em ação de graças na Igreja matriz. Após a missa, aplaudido por uma multidão o líder político, considerado o Lula de Buriti por muitos de seus correligionários, seguiu Para a festa, que lhe aguardava, com mais de cinco mil pessoas. O montante de gente se deve, pelo o que ele representa para o município e região.

Entre os convidados presentes a festa, estava o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, PPS, e uma comitiva, e o prefeito José Leane, sem partido, de Afonso Cunha, e com ele, os vereadores Chico Furtado, e Raimundo Grasso, e demais assessores, o empresário de Coelho Neto, e político em Buriti Assis da Brahma, e o seu filho Milton César, ex-vereador em Coelho Neto, e atual chefe da Defesa Civil, do governo Soliney Silva, Orlando, um filho de Buriti da Barra Nova, morador agora em Coelho Neto, um dos homens influentes do governo Magno Bacelar, marcou também presença.
A estrela da noite em caráter de atração foi Sivio César, ex-integrante da banda espacial de Campo Maior, uma relíquia dos tempos dourados. A escolha da miss Buriti, na festa de aniversario do prefeito, deu um toque pra lá de especial ao evento. A população de Buriti compareceu em massa: Em um coro, cantou os parabéns à Neném Mourão, o prefeito aniversariante. Depois assistiu uma a biografia do mandatário que muito marcou os presentes.
Em conversas com o portal leste maranhense, os prefeitos Flávio Furtado e José Leane, felicitaram o amigo e companheiro Neném Mourão, e ficaram encartados com a multidão de pessoas que afluíram ao líder político, com potencial eleitoral em Buriti, que se destaca na região do baixo Parnaíba.
Em seu curto discurso, Neném Mourão, disse que o seu amor pelo o município de Buriti, é tão grande que nem ele sabe explicar.” Meus amigos, sou um homem feliz por tudo. A minha gratidão pelo meu povo é tão grande que eu não posso explicar. Muito obrigado, pelo o gesto de carinho que vocês me felicitaram desde cedo ainda em minha casa. Obrigado mesmo. Deus esteja com todos nós. Isso só me motiva a continuar lutando por vocês minha gente. Meus 52 anos de vida, em quase tudo são momentos relacionados com Buriti. Continuaremos firme e forte, em prol do nosso município, “ disse o prefeito Neném Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário