.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O desempenho de uma forte mulher.



A primeira dama, Maria dos Milagres Lima Martins, carinhosamente chamada por sua gente de “Mana”, do município de Brejo, ao lado do esposo o prefeito José Farias, de Castro, PT, e dos secretários municipais, tem feito um trabalho majestoso, em prol dos menos favorecidos daquele município.Com uma simplicidade peculiar de sua personalidade, Mana, exercer o cargo de primeira dama, de boa esposa, e de uma excelente mãe, com muita maestria. Embora não tenha um cargo comissionado no governo do esposo, mas isso não impede de ela, ajudar na condição de uma auxiliadora, o marido na difícil tarefa, de administrar o município de Brejo, com seus inúmeros problemas.

Comunicativa, paciente, e compreensiva, é assim que se pode definir a primeira dama Milagres Martins, a Mana, chamada e querida por muitos na cidade de Brejo.
No período das festividades alusivas aos 141 anos de emancipação política administrativa do município de Brejo, ocorrido no último final de semana, terminando dia 11, de julho, Milagres Martins, a Mana, esteve, participando de todos os atos solenes, apresentações folclóricas e culturais, e tantas outras atividades, sempre ao lado de José Farias, sem perder de vista a missão de mãe com os filhos de lado. Parabéns senhora Mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário