.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parabéns Brejo, 141 anos de histórias.






Hoje, 11 de julho, a cidade de Brejo na região do baixo Parnaíba, está de festa: o município completa 141 anos de sua emancipação política administrativa. Há três dias a cidade vive em festas alusivas às comemorações, do seu 141º aniversário.


Hoje pela a manhã, o prefeito do município, o senhor José Farias PT, ao lado do secretariado, vereadores da base aliada, vice-prefeito, deputado Federal Pedro Fernandes, PTB, e do filho ilustre Tenente Orlando Marques, correligionários e a população, iniciaram as festividades em frente à prefeitura com um belo ato cívico, e depois seguiram com varias inaugurações na sede e na zona rural, encerrando agora pouco, já no período da tarde. Fazendo parte das comemorações dos 141 anos de Brejo, acontecerá no finalzinho da tarde, de hoje, 11/07/, uma missa em ação de graças.


A cidade de Brejo nestes últimos anos vive um momento de grande perspectiva. Obras que dantes eram apenas mote de campanha política, no governo de José Farias, viraram realidade, e estão de forma satisfatória beneficiando a população brejense.


A cobertura completa das festividades de aniversário de Brejo, com análises e curiosidades dos bastidores, você acompanhará aqui, no seu, no nosso, portal leste maranhense. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário