.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PROERD sensibiliza pais e alunos na zona rural de Coelho Neto.















Ontem, terça-feira, 05 de junho, aconteceu no povoado Santa Maria, mas precisamente na escola Agostinho José de Aguiar, a solenidade que marcou o encerramento do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, que foi implantado naquela escola por iniciativa da Policia Militar, em parceria com o governo Federal, a prefeitura de Coelho Neto, através da secretaria de educação e com a Escola local, e os pais.


Na oportunidade, aconteceu a entrega de certificado, aos alunos das duas turmas participantes, a exposição das atividades durante todo ano, através de um data show, e as alunas Milane Dutra, e Josélia Gaspar, foram homenageadas pelas melhores redações. Depois aconteceu a fala das autoridades que se fizeram presentes, no evento. Entre elas estava, o presidente da Câmara Mariano Crateús, o comandante da 3º Companhia de Policia Militar de Coelho Neto, o Capitão Luís Rodrigo, e o instrutor do curso cabo João Nêutron, e outros Militares. Representando a secretária de Educação Rosário Leal, esteve à professora Elena Ferreira, professora Marisa, e outros integrantes da secretaria de educação do município. Uma grande participação dos pais, professores da escola e colaboradores também era visível.

O capitão Luis Rodrigo comandou a solenidade, e foi também homenageado de forma surpresa, pelo o instrutor do programa Cabo Nêutron, pelo grande apoio que ele dá ao proerd.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência “PROERD,” é realizado também, em varias escolas da zona urbana, como: Escola Tio Matias,Raimundo Guanabara, Benedito Duarte, Maria Requeira, José Barreto Moacyr Bacelar . Na zona rural, neste primeiro semestre, também foi realizado nas escolas; do povoado São Pedro, Olho D, água Grande, e santa Maria. Durante toda esta semana, as solenidades de formatura seguirão tanto pela o interior quanto na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário