.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de julho de 2011

SALINCON X COFERÊNCIA DA SAÚDE.



O governo tucano do prefeito Soliney Silva, prepara para este mês de julho, de 14 a 16, um grande evento. Trata-se do SALINCON 2011, (Salão do Livro de Coelho Neto.) Em nome da verdade, é preciso dizer, que é a mais importante festa literária vista em Coelho Neto, nos últimos anos. Só não dá pra entender pôquer o prefeito com a secretária de saúde, Rosângela Curado, colocou pra mesma data a Conferência da saúde uma das mais importantes e que deve ter a participação do povo, principalmente os usuários.


As conferencias este ano em Coelho Neto, parece que vai acontecer diferente das passadas até já do governo Soliney da era Mariazinha, com a população organizada. A da Assistência Social não agradou muito,agora, a, da saúde querem colocar no mesmo período do SALINCON, porque então dona Rosângela Curado? .


Os formadores de opinião de plantão de Coelho Neto, estão dizendo que isso está deixando o povo desconfiado. Se não tem nada a esconder porque suplantar a importante Conferência da Saúde, dentro da data do SALINCON? Queremos mais transparência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário