.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frente de oposição de Coelho Neto: a força de um ideal.




As principais lideranças politicas que fazem oposição ao governo do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSDB, se uniram em uma frente oposicionista para as próximas eleições municipais que acontecerão no próximo ano.

A reunião que formalizou a junção aconteceu no mês passado, na residência do ex-prefeito Magno Bacelar, em São Luís, com a presença de Márcia Bacelar, Antônio Bacelar, seu esposo, Américo de Sousa, PT, o ex-vereador Chico da Cola, os também exs- prefeitos de Coelho Neto, Afonso Bacelar, e Antônio Cruz, e outras lideranças politicas e comunitárias do município que participam do projeto.

Amanhã, sábado, 13 de agosto, acontecerá aqui em Coelho Neto, uma reunião da recém-criada frente, com bem mais integrantes e adesões importantes, para o processo eleitoral, do ano que vem.
Os principais articuladores do movimento garante que o projeto tem consistência e na medida em que os dias passam ganha corpo e dimensão. Até o momento, a frente de oposição de Coelho Neto, já tem três pré-candidatos a prefeito, que são: Américo de Sousa, Márcia Bacelar, e Cristiane Bacelar. Na avaliação de um dos criadores da frente, tudo será feito pautado e forjado dentro dos princípios democráticos. A frente de oposição ao governo do prefeito Soliney Silva, ainda está em fase de nascimento, mas já conta com integrantes de diferentes movimentos culturais e sociais de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário