.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não pegou bem.





No último dia 04 de agosto, na cidade de Afonso Cunha, o secretário chefe de gabinete do prefeito Soliney Silva, de Coelho Neto, Domingos Dias, fez o ex-prefeito e atual secretário de agricultura Waltenir Lopes, e ele mesmo, passar por um constrangimento graúdo. Domingos Dias chegou a Afonso Cunha, na hora do almoço. Na companhia de Waltenir, tentou conversar com Washington Luís Oliveira, como na época dos tempos de PT, mas o vice-governador não demostrou qualquer empolgação com o ex companheiro.

Domingos Dias serviu o homem, com sobremesa, agua, tentou ficar a vontade, mas o vice-governador estava todo pro fora do domingão do Faustão como o prefeito Soliney Chama. Depois que Washington, almoçou, saiu da mesa e sentou em uma cadeira repousando. Domingão chega junto, com o secretário Waltenir “se acocaram” e de formas constrangedora para quem naquela solenidade, representava o prefeito Soliney, Domingos Dias, passou a cuxixar com o vice- governador . Do outro lado, como se vê na foto, esta o Waltenir, e o vice nada a vontade.

Logo, o prefeito José Leane, levou o vice- govenador para uma reunião com a classe politica daquele município, em um local reservado. Após a conversa que Washington Luís teve com o grupo politico de José Leane, outros políticos das cidades vizinhas foram atendidos como; Neném Mourão Buriti, Dr. Tinoco vice-prefeito de Aldeias Altas, vice-prefeito de Brejo, Edmar Sales, e outros, menos Domingos Dias, e Waltenir, até que Domingos tentou .

Depois já lá no ginásio, domingos tenta no meio do povão, outra conversa com Washington, mas ele levou na esportiva, e não atendeu Domingos Dias, nem como o ex- companheiro de militância petista, e muito menos como um secretário municipal e representante de um prefeito de uma cidade como Coelho Neto.

As fotos até duas delas, a segunda,e a terceira, postada por aliados do governo tucano, da pra tirarem as conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário