.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O DEUS DO PASSADO AINDA É O MESMO DEUS DO PRESENTE.



No último dia 13 de agosto, o povoado Santo Antônio, município de Caxias, MA, foi palco de um grande culto de louvor e exaltação a Deus, com cura Divina.

O povoado faz parte do campo de Nazaré do Bruno, que tem como pastor Presidente, o reverendo Osmarino. Auxiliando lhe ali em Santo Antônio, mora o Pastor Francisco Rodrigues, o Chico Elvira, que iniciou a sua vida no ministério, como missionário da secretária de missões do estado do Maranhão, ali. Depois de alguns anos Chico Elvira, retorna a Santo Antônio, em uma missão especial, pregando a palavra de Deus, e ganhando almas para o Reino de DEUS, tirando as almas das garras do satanás.

O culto do último dia 13 de agosto foi palco de bênçãos e um especial agir de Deus na vida de muita gente. O pregador, o missionário Francisco, Gonçalves, da cidade de Timon, foi o vaso usado pelo o Todo Poderoso, Deus de Israel, e entregou a mensagem a muitos, e vários foram liberto pelo o poder que há no nome de Jesus.

Pessoas não crentes receberam cura divina e ali mesmo aceitaram a Jesus como Salvador. Cinco almas se renderam aos pés de Cristo.

Pedimos orações pelo o pastor Francisco Rodrigues, para que ele com a sua espinhosa missão naquele lugar continue.

Em seu primeiro desafio quando ainda missionário, Chico Elvira, orou por um dos mais respeitados e afamados feiticeiros da região que morava no próprio Santo Antônio, conhecido na época como pai Manoel. Pai Manoel se tornou um dos mais fervorosos salvo daquele lugar e ardoroso pregador contra macumba e imagem de escultura. Partiu deste mundo com o nome de Deus na boca e no coração.

Ser crente e trabalhar na OBRA DE DEUS naquela região são tarefas difíceis. Toda aquela região de Nazaré do Bruno é conhecida nacionalmente como terra do candomblé. Mas para a honra e gloria do nome de Jesus Cristo, essa realidade ao longo dos anos tem mudado DEUS tem salvado e ainda vai salvar muito Mais.





Um comentário:

  1. Amém , eu creio que o nosso Deus vai fazer milagres neste lugar. sou dai de Caxias do interior chamado Centro Das Cabeceiras 3 ª
    Distrito de Caxias .. Moro atualmente em Ribeirâo Preto interior SP , Levando a palavra de Deus através do meu Louvor , sou grato a meu Deus por tudo que tens feito na minha .. Vocês vao esta nas minhas Orações e também perso a vocês a oraçoes e que Deus continue abençoado o meu ministério e em breve o meu lançamento do meu CD .. que o Senhor seja Louvado sempre ... Abraços que Deus continue Abençoado a todos..

    ResponderExcluir